terça-feira, 30 de abril de 2013

Passei o sábado enfiada numa sala de estudo da instituição onde estudo. Até aqui nada de grave. Porcaria mesmo foi ter entrado na dita instituição, nove da manhã. O segurança não nos deixa entrar, quer ver os nossos cartões e que assinemos. EU NUNCA TIVE CARTÃO DAQUELA MERDA, era preciso ter uma conta na CGD e eu não estou para aí virada.

Conclusão, o segurança armado em parvo diz que não posso entrar...eu armada em MUITO MAIS PARVA, desato a chorar. E não, não respondi ao senhor. Não, não tive resposta. A minha colega de grupo é que respondeu. E eu ali a chorar, porque o estúpido do segurança estava armado em autoridade da merda e eu estou CANSADA demais.

Por fim, o segurança deixou-nos entrar e eu estive uma hora a pensar na vida e sem fazer nada até que as lágrimas cessassem.

leaf*

quinta-feira, 25 de abril de 2013

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Usos indevidos

Casagrande, um nome do futebol, até então desconhecido para mim, veio agora a público falar de casos de doping no FCPorto, na época de 1986/87. Embora este seja um clube que me passa um bocadinho ao lado, tinha a sensação que essa fora a temporada em que o Porto foi campeão europeu. E foi. Tal e qual.

Das duas uma, ou o brasileiro Walter Casagrande é um grande mentiroso, que, um dia acordou a pensar levantar qual calúnica contra o seu ex-clube, ou as verdades vêm sempre ao de cima e este clube é a maior fraude de todos os tempos do futebol português.

E as pessoas ainda criticam o Lance Armstrong. Se calhar não é preciso ir às Américas para vermos clubes a ganhar competições de forma suja, quer por uso indevido de substâncias ilícitas quer por uso, também indevido, de frutinha e cafés com leite.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

domingo, 21 de abril de 2013

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mar me quer

Ontem o dia foi estranho. Fui fazer o exame, avisam-me que o médico que me ia fazer o exame estava com os exames atrasados 1h, expliquei que tinha exame na universidade daí a uma hora e não me podia atrasar.
Já estava suficientemente preocupada e a desesperar, quando recebo uma mensagem. Olho e começo a rir e a chorar ao mesmo tempo...e não pensem que era uma mensagem importante, era apenas parva. As pessoas na sala de espera devem ter pensado que não era boa da cabeça. O que neste momento não anda muito longe da verdade.
Entretanto sou chamada para fazer o exame médico.
Chego na hora exata ao exame na universidade, olho para aquilo e finjo estar a ler durante 30minutos e declaro que desisto. Vim embora, páro num dos sítios que me acalma, uma livraria e encontro o meu livro, o livro que quero. Aquele que da próxima vez que for lá virá comigo.


Entretanto fui jantar ao sitio onde se come a melhor francesinha em Aveiro.

* Nota: parece que isto é um diário...mas a verdade é que não dá para mais.

*leaf

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Excesso de trabalho. Excesso de preocupações. Excesso de ansiedade.
 
O dia vai longo, o despertador era para ter tocado às 6h00min. Antes de adormecer olhei e reparei que só teria cinco horas de sono, desliguei o despertador e permiti-me dormir até às 8 horas.
 
Neste momento em que escrevo estou cansada, daqui a pouco irei fazer um exame médico e depois à noite será um exame académico.
 
Acho que tudo isto afecta a minha  sanidade mental e fisica.
 
Ontem estive 10 minutos a olhar para a impressora à espera de imprimir umas folhas. A impressora é comum, cada pessoa que chegava levava as suas folhas e eu ali pasmada à espera das minhas e nada de saírem. Decidi ir para a secretária e comento a situação com a minha colega de grupo, que me responde que eu não tinha mandado imprimir nada. A minha cabeça preocupa-me.
 
leaf*

Meninas

Com tecnologia do Blogger.