terça-feira, 30 de julho de 2013

,

Guarda-Chuvas.

Muito se tem falado sobre os guarda-chuvas que cobrem as principais artérias do centro histórico de Águeda.

Este domingo passeei por lá. Está lindo e ver tantos guarda-chuvas coloridos é um regalo para os olhos. Gosto de saber que também existem boas ideias aqui no nosso distrito a merecer destaque na impressa internacional.

leaf*

domingo, 28 de julho de 2013

Curta.

Ouvir o Socrates falar é um atentado à minha memória.

leaf*

quarta-feira, 17 de julho de 2013

,

Já só falta um boacadinho assim.


Não dei pulos de alegria, mas quase!

Em Setembro só terei uma cadeira para fazer. Por minha vontade pegava hoje mesmo nos apontamentos para começar a estudar. Desconfio é que este entusiasmo seja passageiro.

leaf*

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Biblioteca das Sombras


Foi-me oferecido à mais de um ano. Repousava na minha mesa de cabeceira desde essa altura. A frase de capa - "Um fascinante thriller literário repleto de intriga e conspiração", obviamente que não me convencia. Eu sou dos romances e da poesia. E aquela frase deixava-me desconfiada.
Até ao dia em que o abri. Foi como li algures uma leitura fascinante e perigosa, repleta de reviravoltas e suspense que me impelia a ler até desvendar tudo.

leaf*

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sobrevivi.

A escassos dias do último exame da época normal posso escrever com orgulho que cumpri o meu objectivo - estar em condições de terminar o curso na época especial. Para tal teria que deixar apenas duas unidades curriculares para essa época. Agora que ainda me falta um exame poderia mudar o objectivo e afinal seria o de só deixar uma, seria MUITO melhor. Mas não o vou alterar, não me sinto capaz.

Consegui, conseguimos ter uma nota muito acima do padrão normal em Simulação Empresarial. Foram 4 meses de trabalho, de desespero, de dias (noites) loucos, de prazos, de risos, de choro, foram quatro meses de quase sufoco, mas no fim foram recompensados. Notou-se na apresentação final com o merecido elogio que ouvimos do júri ao nosso relatório de gestão.
Muito trabalho meu, muito trabalho da minha sócia, muita dedicação nossa e por último de um menino que escreve muito bem e além do incentivo todos os dias destes 4 meses, ainda fez o especial favor de corrigir os erros, a pontuação e até dar ideias para frases pomposas que deram outro brilho ao trabalho. Claro que ainda fez o especial favor de nos fazer rir com algumas brincadeiras (parvas - claro) pelo meio do seu contributo. Obrigada!

leaf*

Meninas

Com tecnologia do Blogger.