terça-feira, 30 de setembro de 2014

Embarcaria?

Vi uma reportagem sobre a Mistrip e fiquei encantada com o conceito. Basta preencher um formulário; indicar as coisas básicas sobre a viagem pretendida; e estabelecer o plafond a gastar. No dia marcado para o início da viagem é entregue um envelope com o destino e algumas pistas sobre o que nos vai acontecer, depois é só desvendar o mistério. 

Não fosse medrosa ao mais alto nível e embarcava numa viagem destas. 


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Olá outra vez!

É bom estar de volta. Depois de um grande hiato, que, no fundo, não se deveu a nenhum motivo especial, este era o tempo correcto para regressarmos com as publicações regulares.
É certo que este é um espaço de desabafo, de diversão, de libertação mas, acima de tudo, é um espaço que só é possível graças a uma grande amizade. Por isso, é bom embarcar neste desafio contigo, leaf!

domingo, 28 de setembro de 2014

Daqui ao Natal é um pulinho.

A emissão não retoma dentro de momentos: - A emissão recomeça hoje.

Recomeça em modo de obrigação, um quase dever. A partir de hoje e com regularidade diária viremos a esta casa escrever sobre assuntos sérios e assuntos bobos. Daqui ao Natal é um pulinho. 25 de Dezembro é uma quinta-feira portanto estarei cá eu com alguma coisa séria (ou boba) para contar.

leaf*

Meninas

Com tecnologia do Blogger.