quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ando "embirrada" com Paris

Existe um fenómeno que leva a que Paris seja o destino preferido de muitas pessoas e nesta época do ano esse fenómeno cresce substancialmente. Eu que nunca sonhei ir a Paris, embirro com as idas a Paris nesta altura do ano e embirro muito mais com as que são largamente publicadas e anunciadas nas redes sociais. 

Oh minha gente o "amor" é uma coisa intima para viver a dois e não para anunciar ao mundo. Até porque soa a falso (descaradamente), se passam o tempo a contar ao mundo o vosso enorme estado de felicidade conjunta é porque se calhar não a estão a viver.

Esta é apenas a minha opinião "embirrada" com Paris e com o dia dos namorados.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Desabafo estúpido

Eu sei que devia estar agradecida por não ter tendências para engordar, mas será que podia não emagrecer assim tão de repente? Só assim naquela para que as calças não pareçam que foram compradas dois números a cima?!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ausência Explicada

Estou a falhar com o PDI, mas principalmente com a LP. O combinado era postar regularmente, no entanto nos últimos dias a minha cabeça está focalizada num único assunto. Assunto esse que me deixa feliz (muito feliz), mas que me está a tirar o sossego. Prometo melhorar.

Meninas

Com tecnologia do Blogger.