terça-feira, 29 de novembro de 2011

,

Das diferenças.

Saí de casa de manhã. Ouvia rádio, estava a passar esta música. Enquanto ouvia a música, baixei o volume e pensei em como toda aquela intensidade de som me feria os ouvidos.

Já a trabalhar e porque uma amiga partilhou comigo, ouvi esta música. Enquanto ouvia a música, parei o que estava a fazer e pensava como gosto daquele ênfase nas palavras e na serenidade.

Quando ouvia a primeira música e enquanto conduzia pensava em como a Polly e eu somos diferentes.

Enquanto ouvia a segunda música pensava em como a Polly e eu somos diferentes.

Mas o que quero escrever é que Gosto muito de ti Priminha. Apesar das diferenças evidentes.

leaf*

2 comentários:

LP disse...

Achei o post brilhante e acima de tudo, verdadeiro. Mas sinceramente o importante é onde a música nos leva!

(e não acredito que a Walk te fira os ouvidos. Ouve com atenção e ela fere-te é o coração!)

Paranoiasnfm disse...

E eu gosto de vocês! :D
E tenho saudades dessa vossa terra (e de vocês)!

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.