terça-feira, 3 de janeiro de 2012

, ,

25 anos

Quem ainda não guardou as taças de champanhe foram os meus pais. Eles comemoram hoje 25 anos de casamento, um facto que nos dias de hoje tanto significado adquiriu. Entre os seus feitos mais notáveis estou eu e o meu irmão é claro, mas aturarem-se um ao outro, tanto tempo, todos os dias, nas coisas boas e más, lutarem para que eu e o meu irmão tenhamos um futuro melhor, merece, sem dúvida, uma grande louvação.

A eles, pelo exemplo dado, um bem haja. A nós, que sigamos o exemplo.

(dia 3 de Janeiro: anos de casado, dia 6 aniversário do pai, dia 9 aniversário da mãe. O ano começa bem!)

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Que giro! :)

Muitos parabéns ! :)

No meu caso, os meus pais fazem anos de casado no meu dia de aniversário... ou seja: minha idade + 1.
Foi uma "pontaria"! Ahahaah :P

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.