quinta-feira, 8 de março de 2012

,

Coisas que não me deviam acontecer...

Ontem saí das aulas cansada. A aula custou a passar e eram apenas duas horas das 20 às 22h.
A aula acaba apresso o passo e vou ter com o meu carro, com vontade de fazer o caminho pra casa bem rápido para ter um encontro do tipo quente com a minha cama. Nada mais justo.

Chegada ao carro, abro a mala para procurar as chaves coisa que por norma demora algum tempo, mas costuma resultar. Costuma. Procuro e nada. Abano a mala e nada. Tiro tudo da mala e coloco em cima do passeio nada. Coloco tudo lá para dentro novamente. Aparece um colega de curso e convence-me a procurar melhor. Despejo tudo novamente para os braços do colega e nada. Decidimos voltar para ver se a tinha deixado na sala. Subo ao primeiro andar onde inicialmente tinha estado e nada. O colega vai ver à sala onde tivemos aula e nada. Dirigimo-nos ao Sr. Segurança e pergunto se alguém lhe tinha entregado uma chave de um carro:

- Tem sorte, um rapaz veio entregar-me uma coisa mesmo bonita com umas chaves. - diz o senhor
- Sim é o meu porta-chaves muito piroso...respondi eu
- Não estou a falar daquele enfeite cor de rosa, estou mesmo a falar do porta-chaves pequenino do Benfica. - continua o Senhor Segurança


O Benfica a fazer história e a provocar sorrisos desde 1904.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Ainda tiveste sorte.
Bem bom ;)
EHehe... beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.