quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tretas

Do lado esquerdo da minha estimada dentadura, tenho um dente com sensibilidade, que se queixa quando em contacto com algo mais frio. Do lado direito, tenho um dento do siso a querer ver a luz do dia, mais a gengiva inflamada de baixo e de cima.
Escovar os dentes é uma missão engraçada. Comer uma laranja é um sacrifício. Deixar a língua parada e não mexer lá no sítio, é outro. Estou bem arranjada, estou!

(para não falar na possibilidade de o ter de arrancar, que isso sim, seria o maior drama da minha vida!!)

3 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Isso está mal por aí... :(

Começa por fazer o seguinte... compra Eludril para desinfectar isso tudo, a ver se melhora.
Depois, se não passar a dor no dente, procura ir a um dentista, que será a solução radical. ;)

Beijinhos e melhoras :)

LP disse...

Sempre atencioso e preocupado o meu amigo!
Esse Eludril é mesmo o quê? É elixir?

Eu já tenho consulta marcada no dentista, mas é só daqui a duas semanas, por isso se calhar até vou comprar isso!

Muito obrigada!!! Beijinhos*

Paranoiasnfm disse...

Ehehe :)
Sim, acho que pode ser considerado elixir.

Acho que sim... compra, não te arrependes e, dá tempo para tratar minimamente as gengivas até à consulta. ;)
Até porque, se o dentista for bom, provavelmente vai receitar algo do género.

Ora essa. Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.