segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Oi?

Nestes últimos dois meses andei completamente dedicada ao estudo. Tinha como objectivo fazer (com sucesso) o exame de acesso à Ordem. Estudei muito, e quando digo muito, quero dizer mesmo muito. Atenção: não me estou a queixar, o objectivo era meu e só eu poderia fazer por isso, claro.

Este sábado fui fazer o exame. Não correu mal nem bem, não faço ideia se vou passar mas adiante.

A certa altura mostrei o exame a alguém que esteve a folhear o exame uns dez minutos e me diz:

"Tirando uma ou duas em que tinha algumas dúvidas as outras são faceís!"

Oi???

Oh alminha do senhor (nome carinhoso pra não utilizar um sonoro oh meu C*) ando a estudar como maluca durante dois meses da minha vida para o exame, andei três anos a tirar a licenciatura, estive aproximadamente quatro horas para resolver o exame e vens tu dizer-me em 10 minutos de leitura diagonal que o exame é tão cagativo que até tu que nunca estudaste porcaria nenhuma relacionada respondias às perguntas. Vai mentir para longe.

Claro que não disse nada disto sorri e mostrei apenas a minha alegria por haver pessoas assim em que o conhecimento lhes sobe à cabeça por uma membrana que têm no pé.

leaf*

0 comentários:

Meninas

Com tecnologia do Blogger.