segunda-feira, 22 de agosto de 2011

, , ,

A Norte nada de Novo

Não fazem de todo o meu estilo. Não tem nada a ver com a forma como normalmente ando. Têm a ver comigo, mas não tem a ver com a minha forma de vestir. Vi-os e vou ter que os comprar. O que basicamente é deitar dinheiro fora porque não os irei usar. Mas gostei tanto deles. A verdade é que só me apaixono perdidamente por coisas desnecessárias e só me dá para gastar dinheiro em roupa, sapatos e acessórios quando qualquer coisa me incomoda. Vivo bem sem ir às compras, de quando em vez vou para comprar alguma coisa mas se estiver de bem comigo, de bem com o mundo, de bem com a vida, olho acho lindo mas não trago comigo porque, penso com discernimento e sei que não me faz falta. Mas o mesmo não acontece quando grande parte das coisas estão erradas. E neste momento existe uma coisa na minha vida muito errada. E isso reflecte-se. Reflecte-se na maneira como trato as pessoas, na forma rude que às vezes imprimo no tratamento aos outros. Reflecte-se no facto de dormir em constante sobressalto ou de não conseguir mesmo dormir. Reflecte-se no facto de chorar e rir ao mesmo tempo. Reflecte-se no facto de ter uma tensão no pescoço que me faz doer, e este sintoma é aquele que me diz sempre que algo não está bem, só aparece quando a vida me doí. Reflecte-se na minha vontade de estar sozinha, de sair de casa e ficar sozinha, andar e não ter que pensar em tudo o que está mal. Reflecte-se no facto de andar a pensar que se calhar irá ser impossível conciliar a minha vida de agora com as aulas que estão para começar. Reflecte-se no facto de hoje ter ficado a saber as datas dos meus exames de Setembro e ter pensado que é uma grande treta ir fazê-los se o mais provável é não conseguir sequer estudar. A Norte nada de Novo. E se não vier algo que faça a normalidade voltar não vou sequer conseguir estudar para a porcaria dos exames, quanto mais ir às aulas. Seria mais eficaz desistir já. Poupava-me dores de cabeça e chatices por não conseguir obter os resultados pretendidos. Entretanto e enquanto a Norte, a Sul, a Este e a Oeste não existir nada de novo vou comprar os sapatos só para os manter dentro da caixa e é isto.

leaf*

0 comentários:

Meninas

Com tecnologia do Blogger.