terça-feira, 30 de agosto de 2011

, , ,

Quase tudo tem continuidade.

Sábado precisava de ir trocar uma peça de roupa à loja. Portanto fui. Antes de ir avisei que ia. Combinei café numa esplanada. Aguardei resposta que não chegou mas como precisava de ir fui. Entretanto recebo mensagem a dizer que não dava para ir. Ou seja o café na esplanada foi desmarcado. Fiquei triste. Troquei a peça de roupa. Entrei na sapataria e descobri que já não quero os sapatos. Saí. Entrei na livraria e encontrei o livro que procurava. Trouxe-o comigo. Caminhei. Parei. Bebi café sozinha. Voltei a sair. Andei um pouco mais. Sentei-me. A ria à minha frente. O livro na minha mão. As páginas que avançavam facilmente como quem descobre um Avô. Uma gaivota ao fundo a mergulhar na água. Horas de regressar a casa.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

:D

Isto sim, é vida... Tirando a parte do "corte"... isso sim, foi lixado. :S

Beijocas :)

Meninas

Com tecnologia do Blogger.