quarta-feira, 19 de outubro de 2011

,

Conversas que nunca deviam ter acontecido.

Fazendo o ponto da Situação:

Não sou a pessoa mais sociável do mundo. Faço questão de passar despercebida nas minhas aulas nocturnas.

Existe por lá uma Jovem que só se dá com pessoal inteligente ou que tira boas notas. Ou seja a Jovem é uma interesseira da pior espécie.

Por causa de um mau momento meu, a jovem ficou a saber que por acaso não vou às aulas só fazer corpo presente.

Conclusão, na aula seguinte falou comigo e tratou-me pelo nome.

Espanto. Um ano e alguns meses depois dirige-me a palavra e sabe o meu nome. Mas ontem o meu espanto foi maior.

Chego à porta da sala de aula estava toda a gente na conversa...disse boa noite e para não ter que seleccionar um grupo de conversa e até porque não quero encostei-me à parede...eis se não quando a tal Jovem [daqui para a frente designada por J], chama-me e segue-se o seguinte diálogo surreal...

J - leaf* chega aqui por amor de Deus.
leaf* - se é por amor de Deus não vou... (isto dito com ar sério e com cara de poucos amigos, não gosto de gente interesseira, que hei-de fazer!)
J - A sério chega aqui, por favor.
...a contra gosto lá me desloquei...
J - Estás a perceber desta cadeira?
leaf* - Sim estou...é fácil.
J - E percebes para explicar?
leaf* - Não. Não sei explicar nada. ( ei lá uma pequena mentirinha)
J - Mas posso sentar-me à tua beira na aula?
leaf* - podes mas eu não sei explicar nada de nada. (neste ponto começava a ter pensamentos maus. As salas tem cadeiras, os lugares não são marcados, tipo pode sentar-se onde quiser desde que os lugares estejam vagos. Não precisa pedir.)

Entretanto a professora chega. Escolho o meu lugar. Sento-me. A J senta-se ao meu lado. O Sr. A senta-se do outro lado. Viro-me para o Sr. A e digo: Esta a jogar o Benfica e eu aqui...quero ir embora.
A J olha pra mim com ar de espanto e troca de lugar. Tenho para mim que ficou com maus pensamentos a meu respeito.

leaf*




1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

LOLOL!
OMG... típico de alguém falso!

Horrível!

Poderá ter acontecido uma de duas coisas:
1- A "J" era Portista e ficou fula...
2- A "J" estava interessada em ti... e como "atacaste" o Sr. "A"... ela ficou chocada e foi-se embora! LOL

Parece "crazy" da minha parte, mas é a minha visão!

GRANDE LEAF*, ISSO SIM!!! :D

Meninas

Com tecnologia do Blogger.