segunda-feira, 10 de outubro de 2011

, , ,

Dos impulsos.

Pontos de Partida ou de chegada, consoante o ponto de vista:

S, A e V

Descrição dos factos:

Jantar admiravelmente agradável no ponto S. Duas horas depois restaurante completamente vazio. O que significa que também nós deveríamos sair de lá. Saímos. Conversa no carro. Ah e tal onde vamos parar para outro café. Não sei, não conheço nada aqui. Pois eu nem sei onde estou. Continuamos viagem. Cruzamento. Indicações. Ponto A (perto de onde moramos, 30Km), ponto V na direcção oposta de onde moramos (sensivelmente uma hora de caminho). A conversa continua. O tema é o mesmo: - onde vamos. Vamos a V. Sendo que o condutor já tinha virado para o lado A e a referência de V era apenas uma loucura que não se iria realizar, pensava eu. Inversão do sentido de marcha imediato. Contra ordenações inquanlificaveis. E estávamos nós a caminho de V para beber café. Nada mais justo. Gosto desta impulsividade. Gosto. Gosto muito, mesmo.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

LOLOL!
Isto faz-me lembrar a minha pessoa... com tanta indecisão. Mas, adoro esta indecisão... porque acabo sempre por ficar satisfeito no final! :)

Beijocas

Meninas

Com tecnologia do Blogger.