segunda-feira, 30 de julho de 2012

, ,

Budapeste


Sábado acabei de ler Budapeste do autor Chico Buarque.

O livro não me fascinou nem um pouco, mas aprendi alguma coisa.

Aprendi que Budapeste é a capital da Hungria e, que a capital se divide em duas partes: Buda e Pest. Pode parecer pouco ou mesmo nada. No entanto para mim e para a minha cultura geográfica digamos que é um pequeno passo para a Lua.

A verdade é que já tinha tentado ler este livro. Uma vez requisitei-o na biblioteca. Devolvi sem ter avançado para além das páginas iniciais.

Neste segundo encontro não me permiti desistir. Não me permiti por culpa de quem me ofereceu o livro. Por tua causa.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Ahahah...
Eu já estive em Buda e Pest.
Grande cidade (no seu conjunto, Budapeste). Grande país!

Tenho saudades. :)

Bjs

Meninas

Com tecnologia do Blogger.