quinta-feira, 12 de julho de 2012

,

Intervalo

Existem dias em que é complicado e, apetece mandar tudo 'pró alto' e ficar em silêncio só comigo. Existem dias em que me custa acordar, custa-me trabalhar, custa-me estar atenta a ouvir os professores e faço um esforço enorme para conduzir até casa de olhos abertos. Nesses dias chego a casa e  o que faço é beber uma caneca de leite frio e ir dormir. Nesses dias não sou de todo fácil de aturar, respondo torto, faço birras. Existem dias que nem eu me aguento.

Onde me encontro neste exacto momento, enquanto peso tudo concluo que o lado bom pesa mais. Entre Setembro e Julho, fiz oito cadeiras com notas miseráveis é certo, mas estão feitas.

Vou recomeçar a estudar um dia destes, o objectivo é fazer as duas cadeiras que me faltam em Setembro e não deixar nenhuma. O objectivo.

Seria muito mais difícil se não tivesse a ajuda e o apoio de quem me quer bem. Seria muito mais difícil se depois de cada exame não sentisse as minhas pessoas muito mais confiantes num possível bom resultado que eu.

Porque quem vai à luta não desiste a meio, até Setembro tenho a obrigação de pelo menos esforçar-me para cumprir O objectivo.

leaf* 

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Percebo-te perfeitamente.
Agora, aproveita mas é o tempo que ainda te resta até ao exame e goza o Verão!
Só te fará bem e depois ganhas mais "pica" para estudar. ;)

Hoje estou também nestes dias, em que os olhos querem é estar bem fechadinhos. lol

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.