sexta-feira, 14 de setembro de 2012

,

Serra da Freita

Acho que nunca tive tanto medo de ficar "arremessada" num quanto qualquer como hoje. Nossas excelências, aventureiros que somos, decidimos andar por trilhos, cheios de pedras, ora a subir ora a descer para ver uma cascata que, no final, só vimos mesmo ao longe.

As minhas pernas tremia, o meu coração acelerado do medo e do cansaço, eu com chinelas de dedo e o meu camarada de caminhada nem por mim esperava.

Acho que nunca fiquei tão contente como hoje por voltar a casa, sã e salva.

1 comentários:

paranoiasnfm disse...

Eheheh... a menina em aventuras! lol

Tens que vir cá... porque, garanto-te, temos cascatas quase "à-mão-de-semear" (que é como quem diz, praticamente sem recursos extra para lá chegar). :)

E quando o fizeres, terás o guia... e vais apreciar a beleza disto aqui!
Espero que venhas em breve, serás bem recebida!

Esta será uma delas:
http://ipt.olhares.com/data/big/147/1476169.jpg~

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.