sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Breves

Adoro o Natal. É a altura do ano que mais gosto.
Detesto a passagem de ano, não gosto dos star over.
Giro giro é bater no carro do amigo do pai, com ambos a ver.
Ganhei um gira-discos no Natal. É desta que vou ficar pobre.
Se eu digo, só para a Leaf, que preciso de ir à casa de banho, não é para ela repetir isso alto, para a família toda ouvir.
Sempre critiquei pessoas que faziam exercício em máquinas e não ao ar livre. Agora estou eu, a pedalar, diariamente, numa bicicleta estática.

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

E eu adoro ler o que vocês escrevem aqui!

E, para termos a prova provada de que as pessoas são todas diferentes:

1- Odeio o Natal... é uma altura de consumismo e pouco mais. Para mim, acho que é todos os dias. Se for preciso, compro algo para alguém especial, sem que seja dia 25 de Dezembro.

2- Gosto da passagem de ano, pelos estrondos dos fogos-de-artifício, pelo champanhe, que é do pouco álcool que bebo durante o ano. :P
Pelo convívio que se vê nesta altura, pelas conversas do tipo: Este ano vai ser para fazer X, Y, Z... mas depois, fica X, Y por fazer. LOL

PS: E esta tua história do exercício estático, muito mau! :P
Nada como um passeio ao ar livre.

Bjs

Meninas

Com tecnologia do Blogger.