quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

, ,

Parar e respirar.

Sossego. Sossegar. Sossegadamente.

Todas palavras que queria utilizar, para descrever alguma coisa que me diga respeito neste inicio de novo ano.

Mas não as posso utilizar.

Entre uma época de exames em que me sinto demasiado pressionada e um trabalho que não está fácil dadas as alterações contabilísticas/fiscais e empresariais associadas a 2013, sinto-me a sufocar.

Ora, agradeço a toda a gente que diz em jeito de incentivo 'tu consegues, claro que vai correr bem' e coisas parecidas, que me diga 'realmente é complicado e se calhar não vais conseguir, mas pelo menos tentaste'. O discurso de confiança em mim assusta-me, coloca-me demasiado peso e estou a um passo de sucumbir. O que quero mesmo é alguém me diga: 'vai tudo correr mal', me abrace e me deixe estar SOSSEGADA.

leaf*

1 comentários:

paranoiasnfm disse...

Para ser diferente... Faz o que te apetecer, bem ou mal! :P
ahaha

Bjs

Meninas

Com tecnologia do Blogger.