segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

,

A aula.

Sexta à noite. Três horas de Macroeconomia. Isto tinha todo o potencial para causar em mim enfado e uma certa irritação. Mas não.

Sexta à noite. Três horas de Macroeconomia. Dou por mim fascinada a ouvir falar sobre temas que me interessam e a sorrir por tudo aquilo fazer sentido.

Só senti algo parecido há muitos anos num outro curso. Nessa altura não sentia paixão pelo que aprendia. Mas o professor sentia paixão pelo que ensinava. A troca era tão incompleta.

Sexta à noite. Três horas de Macroeconomia. O professor completamente motivado com o que estava a ensinar. Eu completamente maravilhada com o que estava a aprender. E assim se fez a troca perfeita.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

O teu segundo parágrafo é LINDO!
É INTERESSANTE p'a caramba ter sentimentos destes....

Estou a ler isto e a pensar em que situação tive esta sensação, mas não me consigo lembrar... mas a verdade é que nos rimos (feitos tolos) de tanta felicidade... e a pensar: Como eu te percebo e isto não é novidade nenhuma!

É perfeito...

Quando me lembrar... chuto! :)

Beijocas

Meninas

Com tecnologia do Blogger.