sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Welcome home

Sinto que tenho um brinquedo novo e por isso, com receio abro a caixa e é com esse mesmo receio que lhe lanço o primeiro olhar atento. Começo por brincar com ele e só depois lhe crio hábito. É como estou agora. Tenho medo de errar nas palavras, de começar a encher este novo espaço de riscos e dedadas. Mas não importa, afinal ele foi criado mesmo para isso, para me redescobrir e encontrar o perfil a que encaixo!

Gosto disto aqui, por incrível que pareça, gosto dos verdes, da natureza, da simplicidade. Gostei de ter recomeçado com a minha cara leaf e espero que mais longos anos partilhemos de escrita!

As portas estão abertas, venham entrando!

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

:D

Estou dentro já! Finalmente.... ao tempo que desesperava por textos vossos! :D

Reuniu-se o cordão que nos uniu anteriormente

Meninas

Com tecnologia do Blogger.