terça-feira, 27 de setembro de 2011

,

Das indecisões

Sou uma pessoa relativamente indecisa. Muito. Algumas vezes. Na maior parte delas. É estranho para mim tomar decisões porque, até uma certa idade, tínhamos pessoas que nos vestiam, nos penteavam ou escolhiam a roupa para nós. Não que o meu problema seja escolher a minha própria roupa, porque já o faço há bastantes anos e até agora não me dei mal. Mas até há uns tempos, não tinha de decidir o que fazer para almoço e jantar. Não tinha de ir ao supermercado e ficar 5 minutos a olhar para um produto da Knor e outro de marca branca a ponderar qual o melhor. Não gosto de indecisões, mas na verdade não lido bem com o peso de tomar decisões.

2 comentários:

Pepita disse...

Não imaginam (tenho de falar para as duas) a minha alegria quando vi o vosso comentário - prometo não publicar.
Tive pena de só ter visto agora.

Ainda não tinha apagado memórias passadas - não vou dizer o nome- porque tinha esperanças, isso e uma certa nostalgia.

Assim sendo, vou adicionar-vos para vos continuar a ler.

Sejam bem aparecidas.

beijinhos

Paranoiasnfm disse...

Como eu te percebo (apesar de nunca ter vivido sozinho) lol...
Mas já estive por algum tempo alone, portanto, sei mais ou menos o que é quando comidinha de mamã acaba e temos que nos desenrascar daí para a frente.
Para isso, há os "fast-food" (not MCs ou BK)... falo das comidas pré-feitas (aquelas de Pingo Doce, por exemplo)... está agora na moda e, realmente, dão bastante jeito. :)

Boa sorte nas tuas escolhas.

beijinhos :)

Meninas

Com tecnologia do Blogger.