sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Falta de Civismo.

Há uma coisa que me irrita.

Irritam-me pessoas que não tem a noção do espaço dos outros.

O que me aconteceu hoje foi o seguinte:

Estacionei num lugar livre de um parque de estacionamento em frente a um talho. Saí do carro e fui à minha vidinha, que não implicava ir ao talho, mas aquele parque não é do talho. Quando regressei ao meu carro estava um outro carro a impedir que eu saísse. O meu primeiro impulso foi olhar para dentro do talho. Apareceu logo a dona do dito carro, ah e tal desculpe fui num instante aqui ao talho...claro que desculpo até porque não iria disparatar ali no meio da rua e explicar à dita senhora que haviam lugares vagos a uns metros do talho, não tinha que fazer a meia maratona a pé.

Não gosto de quem não respeita o espaço do outro.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Eu entrava no carro e apitava, apitava, apitava.... até dar um colapso ao dono..e que viesse logo a correr... pelo menos é o meu feitio. :P lol

bjins

Meninas

Com tecnologia do Blogger.