quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma forma fácil de conquistar a minha atenção.


Ontem passava das 22h quando o meu professor de AF fez com que a minha atenção se prende-se ao que estava a dizer. E o porquê de ter ficado presa é simples, bastou a frase que passo a citar:

"Os números a nós tem de nos dizer coisas."

É tão verdade.

Ontem fez exactamente uma semana que voltei à loucura que é trabalhar de dia e ir para as aulas ao fim do dia, estou cansada. Tenho sono. Mas estou a adorar cada uma das 4 cadeiras às quais vou às aulas. As outras 2 ficam para uma próxima. Ainda não me consigo desdobrar e fazer mais do que uma coisa de cada vez.


"Os números a nós tem de nos dizer coisas."


leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Eu comecei a gostar de números.... quando me apercebi, na prática, que eles nos dizem coisas... que podem ser úteis no dia a dia.

Os números que aprendemos na escola são explicados à-chapa-4... ou seja, "Toma-tens-que-saber-isso-e-pronto!"..... e nunca aprendemos a sua aplicabilidade.

Enfim... o que é triste!

Meninas

Com tecnologia do Blogger.