quarta-feira, 27 de abril de 2011

, ,

Da Amizade.


A minha vida é tudo isto. A minha vida é basicamente isto. A minha vida é sobretudo coisas sem importância nenhuma. A minha vida são tardes passadas entre Amigos. A minha vida são gelados gigantescos, enquanto me perguntam como é que ainda consigo comer algo assim depois das festas da Páscoa. Rio e delicio-me a comer o gelado, como se comer um gelado assim gigante fosse uma travessura, porque o país está em crise e porque comer gelados engorda. A minha vida são momentos assim, em que o silêncio é maior que o mundo, mas é tão confortável que poderia adormecer naquele silêncio. A minha vida é um disparate gigante.


leaf*

2 comentários:

Red disse...

and it wouldn't be better any other way :)

Paranoiasnfm disse...

Disparate?

Acho que a tua vida é bem aproveitada, isso sim! :)
Gelados destes, na época em que estamos, são como anestesias! :)

ADORO!
Apesar de não gostar muito de gelados de morango, deixaste-me com água na boca. :P


Beijinhos :)

Meninas

Com tecnologia do Blogger.