sexta-feira, 1 de abril de 2011

, ,

'Noites mal dormidas'


O bom de não conseguir dormir é que consigo dar os parabéns no exacto momento [depois da 1h da manhã] a um Amigo que me manda uma sms, só a dizer que já tinha conquistado mais um Castelo.
Se estivesse a dormir, talvez de manhã a intensidade do seu orgulho pela sua grande conquista  fosse menor e portanto os meus parabéns já não fazeriam tanto sentido.

Ao que parece os Castelos são conquistados num jogo, que não faço a mais pequena ideia como se joga...Mas esse meu Amigo já têm 7 Castelos e fico sempre muito feliz por saber das suas conquistas.



O mau de ser 3h30min da manhã e ainda não ter dormido nada e às 7h já estar desperta, é que tenho para mim que o dia vai ser longo.
Além de o ser em sentido literal vai também sê-lo metafóricamente.

leaf*

0 comentários:

Meninas

Com tecnologia do Blogger.