sábado, 30 de abril de 2011

Não existe nada mais contraditório do que fazer trabalhos de grupo sozinha. Mas o que gosto nos trabalhos de grupo é mesmo isso: o poder fazê-los sozinha e mostrar orgulhosamente o resultado aos outros elementos do grupo. Ou até ir tirar dúvidas ao professor e o outro elemento do grupo dizer com um sorriso, 'ah e tal andamos a divagar um pouco e não sabemos se é isto que pretende', e eu contrapor e dizer 'por acaso sou da opinião que não divagamos nada e que está um projecto de trabalho bom'...é que não tenho dúvidas quanto à qualidade do que faço, mas é compreensivel que os outros tenham dúvidas. Ainda para mais se não se sentirem à vontade com o trabalho feito, pois não participaram muito activamente na sua elaboração.
E agora que já escrevi sobre o meu trabalho de grupo [individual], vou fazer com que ele deixe de ser um projecto e se torne na versão final para entregar.

leaf*

2 comentários:

Red disse...

that's me too!

Paranoiasnfm disse...

E o mais agradável nisto tudo... é chegar ao momento da entrega e dizer: "Professor, o trabalho foi todo meu!"
:)
Sempre detestei fazer trabalhos de grupo.

Beijinhos e bom resto de fim-de-semana.

Meninas

Com tecnologia do Blogger.