quinta-feira, 7 de julho de 2011

,

'O que há em mim é sobretudo cansaço...'

Ontem perguntavam-me como está a correr o estudo. Respondi se não tinha assunto mais divertido para falar. Disse que estava ansiosa que chegasse o dia do ultimo exame. Acrescentaram que estou ansiosa para que termine, e por saber os resultados. Respondi que não, que os resultados não me interessam. Ou melhor os resultados interessam, mas no ponto de ruptura que estou, quero apenas que acabem os exames. Porque não me apetece estudar, porque estudo e fica muito pouca informação retida. Esta é a verdade. Portanto o que está feito, está. Das 11 cadeiras que tinha, 8 estão feitas (2 foram feitas na secretaria, deram-me equivalencias). O resto fica para Setembro. Porque preciso desesperadamente de férias. De acordar de manhã e não ter nada para fazer além de não fazer nada. Preciso urgentemente de meias-férias. Daquelas em que acordo de manhã, tenho um dia de trabalho normal e depois não tenho aulas, não tenho que estudar, não tenho que fazer trabalhos, não tenho sequer que pensar que devia estudar. Preciso de uns dias assim. Para que me apeteça de novo estudar. Para que volte a apetecer-me abrir os livros e estudar. Só preciso de uns dias. Depois volto a estudar. Estudo para a época especial de Setembro. Faço duas cadeiras e deixo uma para o próximo ano. Mas por agora não dá. Nem sequer me apetece estudar para o ultimo exame. Estudo por obrigação. Leio de forma contrariada.  Vou fazer exame com a certeza que vou ter uma nota de merda. Vou ao exame com o que sei, com o que li, com as pontes para o que faço.

leaf*

2 comentários:

Paranoiasnfm disse...

8 em 11? Está muito bom! :)

Agora desfruta de umas boas férias que mereces :)

Tal como eu, que agora vou aproveitar as minhas... e bem! :P

Beijinhos;)

im disse...

Obrigada muito :)

Os resultados não foram maravilhosos mas, atendendo às circunstancias foi o melhor que consegui!

Boas férias Paranoiasnfm ;)

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.