quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tenho um relógio em casa desde o Natal, mas nunca o usei porque estava sem pilha, segundo o meu raciocínio. Se não funciona, é porque não têm pilha. Lógico.
Peguei no relógio para tratar de lhe colocar uma pilha finalmente. Andei com ele na mala, quando reparo estava a funcionar.
Está a funcionar.
Partilhei com a Família que, tenho um relógio que funciona a luz solar, pois enquanto esteve na caixa não funcionou e afinal dizem-me que ele funciona é a 'movimento'...o que importa é que funciona. Porque funciona não sei. Mas funciona.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

LOL!
Não digo tão básica, mas sim "tão distraída"! :D
E revejo-me nesta posição porque também o sou.
No entanto, no que toca a relógios, não chego a esse ponto, até porque, tenho um relógio automático (o nome que se dá aos relógios que recebem "corda" com base no movimento do pulso). :)
No meu caso, tem 40 horas de autonomia. :P

Beijinhos... e dá bom uso a esse relógio! :D

Meninas

Com tecnologia do Blogger.