quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

4 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Tablet!?!?

Uiiiii....
Qual, qual?!? :P

Muito bem! :D

Bem-vinda ao mundo "geek"... e super, super dependente! :P

Beijinhos :)

im disse...

Só pra mostrar o meu desconhecimento...nem sequer sabia o que era um tablet.

:)

Bom ano de 2012 para todos Nós que por aqui passamos!

Beijinhos

LP disse...

Paranóia, o meu menino é este aqui

http://www.efox.com.pt/zenithink-c91-zt-280-sistema-android2-3-cortex-a9-erc-capacitivo-10-8go-3g-wifi-portes-gr-tis-enviado-de-fran-a-para-portugal-p-259004

E eu não posso entrar no mundo geek porque não tenho dinheiro para sustentar tal clube! Esta foi a minha última loucura por uns tempos! (o próximo é o bilhete do Alive!12)

Beijinhos

LP disse...

Leaf,

acho que os teus tablets se resumem às de chocolate!!!

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.