sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

,

Qual é a importância das laranjas?


Gosto muito de laranjas. Gosto de passar pela laranjeira à noite quando regresso a casa e apanhar uma ou duas laranjas e comê-las à lareira. Gosto mesmo muito de laranjas. Mas o problema é que este ano as laranjeiras da minha casa não têm laranjas. O que me deixa um pouco 'desgostada'. Apesar de as conversas serem como as cerejas e não como as laranjas, estando eu na conversa saí-me assim do nada a falta que as laranjas me faziam e a vontade que tinha de laranjas. Foi um comentário apenas. Sem segundas, sem terceiras e obviamente que não tinha primeiras intenções. Mas o que conta são mesmo os pequenos gestos e, com o cinema combinado salta do bolso directamente para mim uma laranja.

Gosto de laranjas e de me sentir gostada. Ou melhor gosto de me sentir gostada e as laranjas são um bom argumento.

leaf*

0 comentários:

Meninas

Com tecnologia do Blogger.