quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A tirar-me do sério desde...

Todas as manhãs às 9h00min o despertador do meu telemóvel funciona. Se tivesse que acordar às 9h00min eu agradecia mas não é esse o caso. A essa hora à muito que estou de pé.
Um dia tive a infeliz ideia de colocar essa lembrança no telemóvel  porque no domingo de manhã ia passar na rtp2 dois filmes que queria muito ver. O certo é que esse acontecimento relevante já foi à uns meses atrás e o despertador continua invariavelmente a funcionar às 9h00min. Já apaguei essa indicação. Agora não encontro esse registo em lado nenhum e não sei como resolver a situação.
Todas as manhãs às 9h00min tenho uma vontade gigante de 'matar' o telemóvel. Sei que deve existir uma maneira mais fácil de solucionar o problema mas, a tecnologia e eu não temos uma relação fácil. Com isto a acontecer todas as manhãs penso até que a nossa relação está a tornar-se impossível.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Isto deve ser porque continuas com tal alarme ligado...
Ou em lembretes ou no calendário. :)

É, deveras, muito chato! :S

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.