quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

14 de Fevereiro.

Foi um dia muito bonito, vi senhores a comprar postais de Amor, vi muitos pares enamorados, vi muitos ramos de rosas, vi uma rosa apenas, vi peluches na mão de meninas.

Ontem foi um dia feliz para as pessoas e eu fui feliz, não porque as pessoas foram felizes mas, porque eu fui feliz.

Foi um dia muito bonito, porque em toda a minha vida assisti pela primeira vez a uma experiência única.

O senhor que estava à minha frente na fila para o balcão dos CTT's disse Clarinha queria passar um telegrama. É certo que o telegrama não era de Amor. Era um telegrama triste de condolências, mas é uma outra forma de gostar e de querer mimar quem está em perda. O que me admirou é que, sempre ouvi falar nos telegramas que são pagos por letra mas nunca recebi nenhum. Nunca sequer tinha visto enviar telegramas. Os telegramas para mim eram como as bruxas, nunca tinha visto mas sabia da sua existência. Os telegramas existem mesmo. E essa é a minha grande aprendizagem por experiência de ontem.

14 de Fevereiro. 

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Olha que giro!!! Telegramas! :P Que relíquia, apesar de nunca ter lido um. lol

Btw, só vi um casal no "marmelanço".. e foi na TV, altura em que virei a cara, porque dispenso ver tal acto, realizado por outros, sobretudo neste dia, que é enjoativo. LOL

O meu, foi normal, digamos assim, apenas com uns envios para pessoas amigas a dizer "Bom dia dos solteiros!"
:P

Beijinhos :)

Meninas

Com tecnologia do Blogger.