quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

,

O fim da Saga.

Depois disto e disto, finalmente conseguimos ir ver a Dama de Ferro.

Na minha opinião cumpriu e superou as expectativas. Talvez não me tenha surpreendido porque muito já tinha lido e ouvido sobre o filme. Li o seguinte e acho que o resume na perfeição: 

“Este não é um filme sobre o thatcherismo… é antes uma magnífica história da solidão do poder supremo e do preço muito elevado que é preciso pagar por ele." ( Público, Teresa de Sousa).

Mais do que a solidão, o que me assusta é o esquecer o essencial e, quando escrevo esquecer o essencial é mesmo esquecer o essencial, não por culpa da memória mas a favor de outras prioridades. Mais do que a solidão, o que me assusta é o perder-se entre fantasmas. Mais do que a solidão o que me assusta é este sentimento de estar sozinho...este não vás ainda que não sei ser sem ti.

Contrariando a minha opinião, a minha companhia não ficou estupefacta. [Porque escreves muito melhor que eu, podia lançar-te o desafio de 'alargares' a tua opinião...mas como não lês o blog não poderás explicar a tua opinião aos imensos leitores deste espaço e isso é coisa pra te chatear, bem sei. Logo a Ti, que não descansas enquanto a tua opinião não é bem entendida].

leaf*

2 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Ui... forte, muito forte!

Quero ir ver o filme!

im disse...

Vale sem dúvida o tempo de o ver...e tempo é dinheiro ;)

Meninas

Com tecnologia do Blogger.