terça-feira, 30 de abril de 2013

Passei o sábado enfiada numa sala de estudo da instituição onde estudo. Até aqui nada de grave. Porcaria mesmo foi ter entrado na dita instituição, nove da manhã. O segurança não nos deixa entrar, quer ver os nossos cartões e que assinemos. EU NUNCA TIVE CARTÃO DAQUELA MERDA, era preciso ter uma conta na CGD e eu não estou para aí virada.

Conclusão, o segurança armado em parvo diz que não posso entrar...eu armada em MUITO MAIS PARVA, desato a chorar. E não, não respondi ao senhor. Não, não tive resposta. A minha colega de grupo é que respondeu. E eu ali a chorar, porque o estúpido do segurança estava armado em autoridade da merda e eu estou CANSADA demais.

Por fim, o segurança deixou-nos entrar e eu estive uma hora a pensar na vida e sem fazer nada até que as lágrimas cessassem.

leaf*

1 comentários:

Meninas

Com tecnologia do Blogger.