quarta-feira, 17 de abril de 2013

Excesso de trabalho. Excesso de preocupações. Excesso de ansiedade.
 
O dia vai longo, o despertador era para ter tocado às 6h00min. Antes de adormecer olhei e reparei que só teria cinco horas de sono, desliguei o despertador e permiti-me dormir até às 8 horas.
 
Neste momento em que escrevo estou cansada, daqui a pouco irei fazer um exame médico e depois à noite será um exame académico.
 
Acho que tudo isto afecta a minha  sanidade mental e fisica.
 
Ontem estive 10 minutos a olhar para a impressora à espera de imprimir umas folhas. A impressora é comum, cada pessoa que chegava levava as suas folhas e eu ali pasmada à espera das minhas e nada de saírem. Decidi ir para a secretária e comento a situação com a minha colega de grupo, que me responde que eu não tinha mandado imprimir nada. A minha cabeça preocupa-me.
 
leaf*

1 comentários:

Anónimo disse...

Mau...

Meninas

Com tecnologia do Blogger.