quarta-feira, 24 de abril de 2013

Usos indevidos

Casagrande, um nome do futebol, até então desconhecido para mim, veio agora a público falar de casos de doping no FCPorto, na época de 1986/87. Embora este seja um clube que me passa um bocadinho ao lado, tinha a sensação que essa fora a temporada em que o Porto foi campeão europeu. E foi. Tal e qual.

Das duas uma, ou o brasileiro Walter Casagrande é um grande mentiroso, que, um dia acordou a pensar levantar qual calúnica contra o seu ex-clube, ou as verdades vêm sempre ao de cima e este clube é a maior fraude de todos os tempos do futebol português.

E as pessoas ainda criticam o Lance Armstrong. Se calhar não é preciso ir às Américas para vermos clubes a ganhar competições de forma suja, quer por uso indevido de substâncias ilícitas quer por uso, também indevido, de frutinha e cafés com leite.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bom... temos que ver as coisas de uma forma diferente... nem digo que seja o clube. Digo que seja o Presidente, porque lá está... já vão mais de 25 anos na presidência. É dele...

E depois gabam-se das estatísticas, que nos últimos 18 anos o FCP ganhou mais do que o Benfica e Sporting... pois, até eu ganho com o meu clube Santa Clara, com batotice.

Bjs

Meninas

Com tecnologia do Blogger.