quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mar me quer

Ontem o dia foi estranho. Fui fazer o exame, avisam-me que o médico que me ia fazer o exame estava com os exames atrasados 1h, expliquei que tinha exame na universidade daí a uma hora e não me podia atrasar.
Já estava suficientemente preocupada e a desesperar, quando recebo uma mensagem. Olho e começo a rir e a chorar ao mesmo tempo...e não pensem que era uma mensagem importante, era apenas parva. As pessoas na sala de espera devem ter pensado que não era boa da cabeça. O que neste momento não anda muito longe da verdade.
Entretanto sou chamada para fazer o exame médico.
Chego na hora exata ao exame na universidade, olho para aquilo e finjo estar a ler durante 30minutos e declaro que desisto. Vim embora, páro num dos sítios que me acalma, uma livraria e encontro o meu livro, o livro que quero. Aquele que da próxima vez que for lá virá comigo.


Entretanto fui jantar ao sitio onde se come a melhor francesinha em Aveiro.

* Nota: parece que isto é um diário...mas a verdade é que não dá para mais.

*leaf

0 comentários:

Meninas

Com tecnologia do Blogger.