segunda-feira, 7 de março de 2011

, ,

Fim-de-semana.



Existem poucas coisas melhores neste mundo que a Amizade, ou se calhar não existe mesmo nada melhor. Gosto muito quando a Amizade, esta coisa difícil que é conhecer os outros e mesmo assim gostar deles, me faz sorrir de felicidade.

E agora perguntam vocês, com um ar de espanto - mas de que raio estás tu a escrever? Ou se calhar não perguntam porque este blog não têm leitores e é também por isso que gosto dele...Mas respondo na mesma...

No sábado enviei um e-mail a um grupo de pessoas por causa de um ponto comum que nos une. Até aqui nada de mais. O engraçado é que recebo de seguida uma sms de uma amiga que também fazia parte desse grupo de pessoas a dizer coisas, mas o que interessa para este post é o seguinte: 

(...) é impressão minha ou soa-me a um pouco de maldade boa o e-mail? Sim, porque até nisso sabes ser fofinha (...) 

Claro que foi maldade, de forma muito subtil mas pura maldade. Foi mais ou menos como um lobo disfarçado de cordeiro...



Pulando no tempo mas continuando no dia de sábado. Estava a fazer uma das coisas que me dá mais prazer que é não fazer nada. Sentada numa esplanada em frente à ria a conversar com um colega e a beber um chá ao fim da tarde...quando estando completamente alheada a olhar a maravilha da paisagem e a conversar por intermitências ele solta a seguinte frase, como se tivesse descoberto a pólvora:

(...) tu és manhosa. É isso tu és uma pessoa manhosa (...)


Quase que me engasgava.



Destes dois momentos distintos de sábado tirei a seguinte conclusão...gosto que as Amizades sejam assim sem reservas, de conseguir olhar para lá do que é aparente. Gosto mesmo muito.
Mas detesto quando os colegas acham que me conhecem e me definem assim numa palavra.

leaf*

1 comentários:

Anónimo disse...

Não há nada melhor no mundo que uma VERDADEIRA Amizade....

O resto são tretas.
Namorados(as), maridos, mulheres, etc.... nada se compara. Para mim, uma amizade está acima de tudo.

Por isso a afirmação do Mourinho diz muito comigo:
"Tenho poucos amigos, mas os amigos que tenho sabem que sou um verdadeiro amigo."

:)

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.