quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando as coisas acontecem ao meu lado...

...assusto-me, pois está claro.

No intervalo que vai do momento em que acabo o dia de trabalho e começa a noite com aulas costumo ir lanchar. Sou uma pessoa de rotinas. Vou sempre ao local do costume e peço quase sempre a mesma coisa. Gosto desta monotonia calma.

Mas à alguns dias atrás, este alinhamento perfeito foi quebrado abruptamente com gritos de pânico e sofrimento vindos da rua. Toda a gente salta das cadeiras das mesas vizinhas, para ir ver o que se passa. Toda a gente menos eu, que assustada fiquei ali com medo de ver o que se passava.

Algum tempo depois, (não sei se minutos se segundos) o tempo necessário para me recompor, perguntei a uma das senhoras da pastelaria o que se estava a passar. Resumidamente passo a explicar:

Iam duas senhoras a passar no mesmo local, uma delas levava um cãozinho ao colo, a outra levava o seu cão (boxer) sem trela à solta, esse cão ataca o cãozinho que ia ao colo e arranca-lhe o rabo à dentada. Fique chocada. Sem mais palavras.

Quando coisas destas acontecem ao meu lado, preciso de tempo para voltar a existir.

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

OMG........ cada acontecimento! :O

Bom fim-de-semana. Bjins

Meninas

Com tecnologia do Blogger.