quinta-feira, 31 de março de 2011

,

Que se lixe...sempre preferi avaliação final.

Sou velha o suficiente para me conhecer bem.
Sei que penso melhor de manhã, quando tenho ainda a cabeça vazia de pensamentos que me distraem.
Sei que estou mais bem disposta de manhã.
O passar do dia torna-me rabugenta e mal humorada. A verdade é que se fosse sempre de manhã seria um doce de pessoa.

Ontem e porque estudar à noite significa isso mesmo, fui fazer exame depois das 18h.
A primeira parte do exame eram perguntas de verdadeiro ou falso, relativas a um texto em que havia um enorme conjunto de pessoas e empresas que estabeleciam as mais variadas relações comerciais e não comerciais entre si. A meio do texto perdi-me nos nomes das pessoas, olhei para os Códigos onde poderia encontrar os artigos que regulavam as mais variadas relações e pensava 'fogo mas afinal quem é o Sr. Urbano e o que têm ele a ver com o Sr. Vitorino', voltei a ler o texto e quando voltei a procurar nos Códigos já não sabia que acto de comércio queria encontrar.

Conclusão, optei por uma coisa muito inteligente. Colocar um V ou um F conforme a minha intuição me indicasse. Muito inteligente da minha parte diga-se. Dessa forma, caminhei a passos largos para a segunda parte, de desenvolvimento onde consegui entender que se tratava de um trespasse e percebi à primeira o objecto do trespasse, quem era o trespassário e quem era o trespassante e mais umas quantas pessoas com ligações ao negócio, respondi às perguntas e vim embora. Antes 1h da hora de terminar o exame.

Ganhei tempo a colocar os V ou F sem pensar. Tenho para mim, que vou ganhar também uma nota inferior a 10 no exame. 

leaf*

1 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai....
Isso foi como eu, no meu primeiro exame de código... apressado e nem li as perguntas com atenção. Resultado? 6 erradas, quando o máximo são 3.

À segunda foi de vez.... 0 erradas e com cabeça. :)

PS:
Na escola sempre fui assim, despistado. :P

Meninas

Com tecnologia do Blogger.