quinta-feira, 3 de março de 2011

, ,

Benfica

o javi é lindo 

Não vi o jogo, ou pelo menos não vi com olhos de ver. Vi o jogo com olhos de ouvir e mesmo assim não vi nem ouvi tudo. Porque claro é para todos que, quando se tenta fazer tudo ao mesmo tempo não se faz nada bem. Fazer tudo ao mesmo tempo significa fazer tudo pela metade. Foi o que fiz.

Estendi as folhas pela mesa, liguei o portátil e fiquei assim entre o ESA, o msn (só para ver quem chegava pois eu estava offline) e a televisão ligada na SIC, sintonizada no jogo. Assim fiquei 92minutos com o coração dividido entre o Estudo e o Benfica.

Estou numa fase desconhecida da minha vida. Numa altura em que me apetece estudar porque tudo aquilo faz sentido e quero muito aprender - saber mais.

Este Benfica é garra, é Paixão, é acreditar até ao fim. É basicamente acreditar mesmo quando parece impossível. E por fim o prazer de ouvir o nosso Jesus, dizer qualquer coisa como 'têm tido jogado' e ficar deliciada com tamanha eloquência nas palavras...


leaf*

1 comentários:

Anónimo disse...

Benfica é Benfica.

Só não gostei do jogo com o FCP... :S

Meninas

Com tecnologia do Blogger.