sexta-feira, 11 de março de 2011

, ,

Os CTT's agradecem e eu fico Feliz!

Hoje em dia é muito complicado encontrar papelarias que vendam papel de carta.

Não aquele que apenas tem linhas, mas sim papel de carta assim colorido e cheio de motivos deliciosos.

Procurei em duas papelarias e nada. Na terceira a que fui, mostraram-me um papel muito antigo que estava na arrecadação porque 'sabe menina agora ninguém procura isso e não vale a pena comprar'. Trouxe o papel que me mostraram. O pacote tinha apenas quatro folhas e quatro envelopes, as folhas já estão um pouco amarelecidas. Vê-se tempo nelas. 

Gastei uma folha. Enquanto escrevia este post tive uma ideia para gastar a segunda...fico ainda com duas folhas de um papel que é muito difícil de encontrar mas que me deixou feliz!

leaf*

0 comentários:

Meninas

Com tecnologia do Blogger.