terça-feira, 17 de maio de 2011

6 comentários:

Red disse...

Xula -.-

(eu contento-me com bon jovi na bela vista no fim de julho.)

Paranoiasnfm disse...

Sortuda!
E que tal esconderes esse bilhete? Para evitar cópias-pirata? Ahahaha :P

Beijocas

LP disse...

Estás a gozar ou não? É que agora deixaste-me preocupada!

Paranoiasnfm disse...

Ah pois é!
Por isso avisei, em tom de gozo... mas sei que hoje em dia isto das tecnologias...
Num instante apareces lá no concerto e dizem-te: "Este bilhete já entrou!"

Por isso... :P (por segurança, há coisa de 2 anos, fui a um festival de trance e só meti as fotos dos bilhetes pós-festa) ahahah :)

Beijinhos

LP disse...

Em todo o caso já 'apaguei' o cógido de barras e outros número que podiam ser importantes!

Também não fiquei assim tanto preocupada uma vez que este blog ainda não tem muita circulação! Mas em todo o caso obrigada pelo aviso, antes remediar do que ficar sem ver FF... :)

Beijinhos e boa semana!

Paranoiasnfm disse...

:P
O código está lá... os números não interessam ;) (os leitores lêem as barras)

Mas não fiques preocupada... mas claro, deixei o aviso, mais vale prevenir! :)

Beijocas e boa semana para ti tb :)

Meninas

Com tecnologia do Blogger.