domingo, 29 de maio de 2011

, ,

Breves apontamentos...

  1. Tenho o frango a assar no forno. Cheira tão bem. O frango era cá de casa, e estes até foram depenados e abertos e limpos com a minha colaboração. As batatas são da nossa horta. As cenouras são da horta da avó. A salsa veio directamente do nosso jardim. Isto é felicidade.
  2. Ontem acabei de ler o meu 1º livro em inglês. Tinha apenas 48 páginas. Não parece um grande feito. Mas para mim é. Fiquei mesmo orgulhosa. É que sempre detestei inglês e agora consigo ler sem desistir ao fim do primeiro paragrafo. Já tenho o 2º livro à minha espera e este têm 61 páginas. E como me disse um amigo 'Vai ser a loucura', gosto tanto quando gozam comigo.
  3. Ontem saí de casa para ir à praia, no meio do caminho começa a chover com direito a trovoada e relâmpagos.
  4. A feira do livro está a acontecer e quero muito lá ir. Quero 3 livros especiais para mim e tenho a ideia de um outro livro para oferecer. Quero, mas penso na minha carteira e vou adiando a ida.
  5. ...

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

:D
Belos apontamentos... gostei de todos, que não sei bem qual o meu favorito...

O primeiro, porque só me faz pensar naquilo que tem que ser o nosso futuro: voltarmos para os quintais, como nos tempos dos nossos pais/avós... caso contrário, está mau.

O segundo... porque digo uma coisa: VENCESTE este desafio!
Eu, nem consigo, desisto/abdico de sites importantes/interessantes pelo facto de serem em inglês...
Abdico de uma experiência no estrangeiro por culpa do meu péssimo inglês (apenas sou bom a escrever - quando ditado - ... falar/ler/percebe, é complicado)

O terceiro... porque adoro trovoada! Sou mesmo doido! :P

O quarto... porque vou às feiras do livro, vejo muitos interessantes para mim... alguns (geeks) compro... mas depois, a leitura fica de lado...

:D

Beijinhos

Meninas

Com tecnologia do Blogger.