sábado, 28 de maio de 2011

,

Eu voto.

Diminuir a Taxa Social Única, que é uma espécie de imposto sobre o trabalho, para incentivar as empresas a contratar.

Assim de relance, parece-me uma ideia excelente. Diminuir a TSU não incentiva a contratação, do meu ponto de vista claro; mas diminui os encargos que as empresas têm com os trabalhadores. Não será esta uma medida eleitoralista e um tiro no pé, uma vez que a Segurança Social é uma instituição quase na falência e diminuindo as suas receitas em vez de falir daqui a 15anos aceleramos o processo.



Eu voto consciente. Voto com a certeza que o meu voto vai mudar Portugal. Desta vez acredito.


leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Eu também vou votar, conscientemente....

Mas estou, inocentemente, a pensar que o meu voto vai mudar alguma coisa...

E sei que, certamente, não vai mudar em nada... porque, infelizmente, há muitos portugueses burros e que vão nas lenga-lengas dos nossos políticos. :(

Mas ainda assim... vou votar, claro! :D

Beijinhos :D

Meninas

Com tecnologia do Blogger.