quinta-feira, 26 de maio de 2011

, ,

Pessoas que me fazem desacreditar:

- Pessoas (pessoa A) que passam o tempo a elogiar determinada pessoa (pessoa B), e depois de um momento para o outro, quando essa pessoa B deixa de fazer parte das suas relações próximas, começam a contar o quanto essa mesma pessoa B era horrível e a revelar cada facto que a torna a pior criatura do mundo mesmo quando essa pessoa B era a pessoa B mais querida e amorosa de todas.

Vamos pensar... Se a pessoa B é a mesma, se era fantástica e nunca ouvi a mais pequena queixa antes porque é que tenho que levar com revelações de momentos em que a pessoa B afinal foi horrível. É que EU sou a mesma pessoa sendo assim e se só ouvi coisas perfeitas enquanto a pessoa B era das relações da pessoa A, não preciso agora de saber que afinal a pessoa B não era assim tão perfeita e que a pessoa A é basicamente falsa. Há coisas do caraças e pessoas que me fazem desacreditar.

leaf*

3 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Talvez o facto de essa pessoa A ter ficado desiludida com algo que essa pessoa B tenha feito....

Falo por mim, que já estive na situação de A muitas vezes...

Muita ilusão, às vezes dá nisso.

Será que concordas com o meu ponto de vista? :P

PS:
Nunca falei mal e por aí fora... mas fi-lo, com os meus botões. Em alguns casos, desabafei com pessoas de "confiança" (se assim se pode chamar).

PS2:
Às vezes o sentimento "amor" dá nisto... somos cegos e não vemos os defeitos da outra pessoa... o que é lixado. :(


Beijinhos :D

im disse...

Vou ver se consigo fazer entender o meu ponto de vista...

Sabes quando passas o tempo a falar bem de alguém, não porque lhe identificas só qualidades, mas porque queres esconder os defeitos...e passas o tempo a dizer que B é perfeito e fantástico, mesmo B não sendo assim tão perfeito e já ter metido a pata na poça algumas vezes, e tu sabes mas continuas a elogiar, para que todos os C's pensem que é tudo perfeito entre ti e B. E depois quando tu e B por um qualquer motivo tornam as coisas azedas, começas a contar aos C's como B fazia coisas menos (vou chamar-lhe) interessantes, já no tempo em que andavas a propagandear que B era perfeito. Quando estou no papel de C dispenso, mas dispenso mesmo vir a saber que B não era perfeito e que A era falso.
Porque basicamente nunca estou no papel de A...acho algumas pessoas perfeitas, mas convivo muito bem com os seus defeitos não ando por aí a dizer o quanto perfeitas são as pessoas e quando as coisas acabam de ser perfeitas não tenho por hábito fazer das pessoas más e pintar tudo negro. Até porque ninguém é só escuro...

As pessoas desiludem e sim magoam-se, tens razão.

Mas o que abomino são pessoas que não vivem em nenhuma ilusão, porque já tiveram motivos suficientes para deixarem a ilusão de lado e inventam um mundo cor-de-rosa falso só para que as outras pessoas acreditem que as suas vidinhas de merda são perfeitas.

Desculpa o testamento de texto...

Beijinhos

Paranoiasnfm disse...

Percebo-te perfeitamente...

É, realmente, frustrante, sentires que alguém é FANTÁSTICO... e depois, levas facadas-nas-costas várias vezes e, mesmo assim, continuas a achar esse alguém uma pessoa especial.

É frustrante, demonstra impotência...
Eu sei o que isso é... porque sinto-me assim: "P*rra, mas afinal por que estou sempre a dizer que ela é especial, se já me falhou por várias vezes?"
ou....
"Por que razão continuas a dar trela (atenção) se estás revoltado/magoado com essa pessoa?"

Compreendo-te perfeitamente...

Beijinhos e não te deixes abater. :)

Meninas

Com tecnologia do Blogger.