segunda-feira, 23 de maio de 2011

,

O que estou a ler...



Sabia que tinha de passar longe das livrarias, mas ontem precisava de comprar um presente.
Falei com a Polly ao telefone (claro!) e ouvi ah e tal um livro é sempre uma boa opção...
Seguindo o conselho, entro na livraria e passo pelo difícil processo que é escolher um livro para outra pessoa. Fico sempre indecisa, pego no mesmo livro vezes sem conta, sem conseguir encontrar o livro.
Mas ao olhar para o lado deparo-me com o Vento Suão da Rosa Lobato Faria, pego nele instintivamente sem hesitar ficou na minha mão enquanto voltava à saga de escolher um livro para oferecer.

Mais uma vez não me enganei, continuo a admirar cada frase desta nossa contadora de histórias. Falta-me pouco para o fim e estou com vontade de saber como termina a história da Luiza e da Sofia neste livro inacabado...e nunca vou saber que final a Rosinha daria a estas personagens porque para ela o tempo acabou antes do fim.

leaf*

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Livros? Sou péssimo... sobretudo se for para escolher para outros.

Mas para mim... geralmente livros "geek"... lol

:)

Beijos :D

Meninas

Com tecnologia do Blogger.