quarta-feira, 29 de junho de 2011

Escolhas


Existem escolhas que têm o peso certo de uma Vida. Essas escolhas não devem ser condicionadas, limitadas, ou da responsabilidade de terceiros. São escolhas que devem têm de ser feitas na Primeira Pessoa.

]É por isso que, depois da conversa em que questionei ambas as hipóteses e, perguntaste no meio de muito alheamento, qual a minha opinião, respondi que não tinha o direito de a dar. Porque é uma decisão que só te cabe a ti. Respondeste que os Amigos são Amigos porque opinam sobre as suas decisõesporque querem o melhor. Continuei sem dar a minha opinião, porque sinceramente não a tenho. É muito complicado pesar as duas hipóteses. Não se mata um sonho, mas também não se condiciona um futuro. Posso não estar enquadrada na tua definição de amizade. Mas quero o melhor para ti, e o melhor para ti será sempre o que Tu escolheres. Mesmo que no dia a seguir mudes a tua escolha ou simplesmente a comeces a questionar. A minha definição de Amizade é diferente da tua. Desejo que o teu olhar vago e distante, de quem tem a sua vida nas mãos e não sabe para onde a vai levar, passe. Que escolhas um caminho. Um dos que equacionas neste momento ou qualquer outro. Porque sinceramente sou apenas tua Amiga e isso não me dá o direito de fazer juízos.]

leaf*

Meninas

Com tecnologia do Blogger.