sábado, 11 de junho de 2011

, ,

O saudável no meio do mac

Sempre foi um peso magrinho, mas desde há umas semanas decidi correr. Não algo desenfreado, mas uma actividade normal e dentro das minhas capacidades. (não que não me sinta mal por ver pessoas com o triplo da minha idade a correr quadruplo que eu, mas calma que um dia também consigo.)

Hoje, vi na página do msn umas dicas para ficar em forma no Verão. Abri, vi as três primeiras opções de locais para exercício saudável e fechei. Viva o centralismo de Lisboa.

1 comentários:

Paranoiasnfm disse...

É isso mesmo! :D
Desporto não faz mal a ninguém! :)

E sim, a mim dá-me gozo ver pessoas com o dobro da minha idade com actividade física regular... e deixa-me ainda mais motivado para não parar. (apesar de ter parado a natação...)
(mas vou recomeçar a bicicleta este Verão)

Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

Meninas

Com tecnologia do Blogger.