sábado, 11 de junho de 2011

,

Música

A essência está na paixão como as pessoas falam. A minha banda preferida simplesmente é a melhor porque é aquela que tenho mais prazer em falar. É aquela que me interesso a pesquisar, é aquela em que estou a par das novidades.

E na música, mais do que em qualquer sítio, não pode haver um melhor, nunca há. Porque o melhor é a paixão e quando a paixão nos consome, não se explica.

Sou muito preconceituosa no que diz respeito à música, sempre o fui e vou continuar a ser, mas por hoje penso assim.

2 comentários:

Paranoiasnfm disse...

Pensas assim, tal como eu... e acho que sabes em relação a que pessoa (profissional da música). :)

Beijjinhos :D

Dois Rios disse...

Está tudo dito. A melhor música ou a melhor banda são as que nos apaixonam. Não há como eleger a melhor. Depende do nosso momento.

Beijo,
Inês

Meninas

Com tecnologia do Blogger.